Autor do crime, aparentemente sob efeito de drogas, empurrou a vítima com o cano da pistola e, em seguida, disparou fatalmente contra Eziquiel.
Segundo a investigação da Polícia Federal, Mario Fernandes, general da reserva e ex-número 2 da Secretária-Geral da Presidência, foi o articulador do plano
Após o crime, o suspeito fugiu em um carro modelo HRV, de cor prata, cuja placa não foi identificada.
Os policiais investigados já estavam sendo monitorados pela Corregedoria da Polícia Militar (PM) desde um mês antes do crime
Gritzbach havia retornado de uma viagem a Maceió trazendo pelo menos 38 objetos luxuosos.
Em uma entrevista concedida em fevereiro, sete meses após deixar a prisão, o empresário apresentou seu apartamento de alto padrão em São Paulo
Vinícius Lopes Gritzbach, réu por lavagem de dinheiro do PCC, foi executado a tiros no Aeroporto de Guarulhos. Ele ajudou a facção a lavar R$ 30 milhões e estava colaborando com o Ministério Público.
Pelo menos outras pessoas três pessoas também foram atingidas. A vítima seria o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, que teria mandado matar dois integrantes do PCC.
O confronto do integrante do PCC com os policiais do DRACO aconteceu nesta terça-feira (05) na cidade de Regeneração, durante a Operação Disciplina.
A primeira ocorrência aconteceu pela manhã do sábado (02), onde uma discussão entre irmãos terminou com ambos mortos.
Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
O caso, que já era chocante por envolver uma família de alto status em uma área de celebridades, tornou-se ainda mais polêmico quando se descobriu que os responsáveis pelos assassinatos eram os próprios filhos do casal.
A disputa entre PCC e o Comando Vermelho pelo domínio do tráfico de drogas e hegemonia dos jogos de azar ilegais provocam derramamento de sangue nos estados nordestinos.
Investigação aponta que os "playboys" são filhos de empresários influentes no Amazonas. Nove crimes são investigados, entre eles explosão qualificada, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e incêndio.
Cupertino cometeu crime por ser contra namoro da filha com artista, diz MP. Dois amigos do empresário também serão julgados
Francisco de Assis Neto era empresário do setor de máquinas, no Maranhão. Segundo a polícia, o crime pode ter sido registrado por câmeras.
A vítima teria se mudado para a vizinhança há cerca de três meses. O crime foi registrado por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (07) em João Pessoa (PB).
O autor do crime, após atingir Francisco, ainda disparou para o alto em plena via pública antes de fugir em uma motocicleta.
O assassinato aconteceu instantes após uma discussão entre José Carlos e o enteado
O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (26), por volta das 22h, após a vítima ser abordada por três homens em um carro, segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com o Ministério da Saúde do país, que vive o dia mais sangrento do conflito, 727 pessoas ficaram feridas
Crime aconteceu na noite de segunda (9) e deixou 5 pessoas feridas. Houve troca de tiros e bandidos explodiram veículo, mas não levaram nenhum valor.
Três criminosos armados dispararam mais de 20 vezes contra ele em um comércio.
Testemunhas relataram que ele estava no segundo andar de sua loja e começou a atirar para o alto: "neste momento, a população começou a correr com medo"
Os dois acumulam quase 2 milhões de seguidores nas redes sociais, onde promoviam rifas e sorteios de prêmios, como um que prometia R$ 400 mil